PROCESSAMENTO Os pedidos são processados e enviados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras, exceto em períodos de black Friday, onde os pedidos poderão ser despachados em até 7 dias úteis.
ENTREGA Formas de Envio: Oferecemos aos nossos clientes os seguintes tipos de envios: Correios (PAC, Sedex, Sedex 10* e Sedex 12*) e Transportadoras. * Modalidades disponíveis apenas para localidades específicas (de acordo com os Correios).
PRAZOS O prazo para entrega dos produtos está condicionado a localidade de entrega, volume e peso do pedido.
No momento da compra o simulador de frete informa o prazo de entrega, que começa a ser contado a partir da data de envio do pedido.
Diferença de frete Na opção "Enviar junto com o pedido anterior" não haverá cobrança adicional de frete SOMENTE SE o produto adicional não influencie no peso e volume da embalagem do pedido principal (produtos leves/pequenos). Caso ocorra aumento no peso e volume que impacte o valor inicial, o frete será recalculado e a diferença será informada ao cliente para que seja feito o pagamento correspondente. A não concordância com esse termo implicará no cancelamento do pedido.
Outras Informações Caso o endereço não seja preenchido corretamente o pedido pode não ser entregue, sendo devolvido para nosso endereço
São informações importantes: quadra, número de apartamento, nome de condomínio, etc. Essas informações devem constar no cadastro.
Caso o pedido seja devolvido por falta de alguma dessas informações, o custo do reenvio deverá ser pago pelo cliente.
O prazo de entrega começa a contar novamente a partir do reenvio do pedido.
Rastreamento Os pedidos enviados pelos Correios terão um código de rastreamento para acompanhamento.
A responsabilidade pela consulta do rastreamento é do cliente.
Caso a região de entrega esteja sujeita a condições restritivas, o pedido poderá ficar disponível em uma agência dos Correios para retirada.
Atrasos Os Correios, quando registrada a devida reclamação, pagam uma indenização por atraso (depende do tipo de frete, dias de atraso, etc).
Caso seu pedido atrase, entre em contato conosco para solicitarmos a indenização.
O valor poderá ser devolvido em forma de crédito para futuras compras ou depósito em uma conta bancária informada pelo cliente.